quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Análise da 20ª Rodada

De acordo com os resultados desta rodada, dá para notar quais times brigarão pelo título e quais brigarão para não cair.

De positivo, a vitória do Goiás que nos mostra que eles estão procurando resolver seus problemas políticos internos.

As vitórias de Fluminense, Grêmio e São Paulo já eram previstas por jogarem em casa, precisarem do resultado e terem adversários mais frágeis.

A vitória do Cruzeiro foi ótima e o time chegou ao 3º lugar. O problema é que o jogo foi muito marcado. Para se ter uma idéia, aos 15 minutos do segundo tempo, cada time tinha chutado a gol apenas 3 vezes. O Inter fez de tudo para anular a velocidade do Cruzeiro. Aliás, o Inter vai começando a fazer o que eu previa. Hoje saiu a notícia de que eles farão rodízio dos jogadores titulares. Tudo visando ao Mundial Interclubes. Isto praticamente mata as chances coloradas de serem campeões brasileiros. A não ser que o Celso roth consiga desenvolver o time com várias mudanças de jogadores, acho que eles vão se preocupar mais em pontuar e ficar fora da zona do rebaixamento. Acho que as próximas 3 rodadas definirão isto. Se ficarem a 10, 11 pontos do líder, vão largar o campeonato.

Já Vitória x Palmeiras foi o PIOR jogo do Campeonato. Meu Deus, que pelada!! O Palmeiras, para mim, tem que pensar seriamente em fazer pontos para fugir do rebaixamento. Do jeito que as coisas estão, não tem chance de almejar coisa melhor não.

Tivemos 2 empates que não levam nada a lugar nenhum e o Avaí confirma que ficará na zona intermediária e o Atlético/MG terá muitas dificuldades para sair da zona do rebaixamento.

Já o Botafogo foi MENOS PIOR que o Santos no Pacaembú. O jogo foi bem fraco tecnicamente. No segundo tempo foi um exagero de passes errados dos 2 times. Para mim, este resultado mata as chances de título do Santos. O time não está jogando bem e o pior, não está fazendo gols. Só neste jogo perdeu 3 feitos. Na realidade, o Dorival está escalando o time muito mal. Zezinho não tem bola para ser titular no meio-campo do Santos e Keirrison está muito mal ainda. Depois que saíram, o time melhorou. E Marquinhos, voltou ao normal, ou seja, jogando muito mal, com pouca movimentação e pouca distribuição de jogo para o time. Assim, não há santo que consiga fazer o time vencer. Acho que se continuar assim, vai cair pela tabela.

Deixe seu comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário