quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fim do Caso Neymar x Dorival Jr

Nada me tira da cabeça que o Dorival Júnior forçou sua saída do Santos.
Ele já havia acertado com a diretoria que o Neymar voltaria no clássico contra o Corinthians, depois voltou atrás e manteve a suspensão ao jogador.
Veiculam notícias nos bastidores do clube, que o São Paulo fez uma proposta de R$480.000,00 por mês ao Dorival. Este valor é bem maior que seu atual salário.
Acho um absurdo a lei contra os clubes. Se os clubes demitem os treinadores têm que pagar multas rescisórias. Se o treinador pde para sair, faz acordo e não paga nada.
O Dorival não fez nem uma nem outra coisa. Simplesmente criou uma situação que ficou insustentável perante a diretoria do clube. Fez um teatro e acertou em comum acordo que ninguém tem que pagar nada a ninguém. Agora, negocia tranquilamente com o São Paulo sem peso na consciência.
A diretoria do Santos, se isto vier mesmo a acontecer, tem que tomar as medidas judiciais cabíveis e exigir o pagamento da multa. O Dorival criou uma confusão no elenco, desvalorizou a sua principal estrela do momento (que está sendo taxado de monstro) e ainda passa a imagem de que o clube é incompetente administrativamente.
Pena, um triste fim para um treinador que tem potencial para ser grande.

Deixe seu comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário