sábado, 11 de setembro de 2010

Mundial de Basquete

Hoje acontecem as semifinais do Mundial de Basquete Masculino.

EUA x Lituânia - Um jogão. A Lituânia dizimou a Argentina. Ganhou com muita facilidade e vem com tudo para cima dos EUA. Os EUA mantém sua formação com Chauncey Billups (campeão da NBA pelo Detroit Pistons) e Kevin Durant, mas acho que a Lituânia entra como favorita. A minha torcida será pelos EUA para que eles fiquem fora do Pré-Olímpico de Basquete e, com isso, o Brasil tenha mais chances de conseguir a tão sonhada vaga. Palpite: Vitória da Lituânia.

Sérvia x Turquia - Jogo interessantíssimo de se ver. Os turcos estão em ótima fase e contando com o bom jogador Hedo Turkoglu (vice campeão pelo Orlando Magic). O apoio em massa da torcida pode fazer a diferença. Os jogos da Turquia têm contado com média de 15000 torcedores. É muita coisa, principalmente se formos comprar com a média de público do Brasileirão!!!
O que deixa o jogo mais interessante é a instabilidade da Sérvia. Eles tiveram um sufoco contra a fraca Croácia, venceram nos segundos finais e depois, foram muito bem contra a Espanha em uma bela vitória.... Palpite: Vitória da Sérvia.

Deixe seu comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário