sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Neymar

Estou ficando cansado de ver a imprensa fazer tanto "carnaval" por tão pouca coisa em relação ao Neymar.
O moleque joga bola, é habilidoso, é decisivo e a imprensa insiste em ficar fazendo polêmica.
Se ele deu o chapéu com a bola parada, fez porque quis. Não pode? O futebol agora tem que ser tudo certinho e seguir à risca o regulamento? os dribles e as jogadas de efeito são proibidas?
Ele não pode dar uma caneta, um lençol, um rolinho, uma chaleira?? Sempre ele estará humilhando, esnobando os outros?
Acho que a atitude do Neymar está é correta. Quem sabe sabe quem não sabe bate palma.
Quantas ameaças ele já recebeu? quantas vezes ele já ouviu que os caras iriam quebrar ele? Quantos reporteres comentaram sobre isso?
Então bater pode e driblar não?
Ele é a estrela que é hoje porque faz o diferente, ele inventa, bate pênalti com cavadinha em final de campeonato (eu no lugar dele não bateria assim), dribla, chuta, cruza.... ele faz o que ninguém espera. Por isso é especial, por isso ganha o salário que ganha. Se não consegue fazer melhor, aplauda!!! Não ameace.

Deixe seu comentário a respeito.

2 comentários:

  1. Respeito sua opinião, porém não vou aplaudir um jogador que se acha....Sim, ele se acha!!!! Observem as entrevistas dele....Em todas, ele expressa um ar sínico....Para mim falta humildade para o Neymar.....Ele deveria se espelhar nos grandes jogadores: Ronaldo (o melhor de todos os tempos), Zidane, Kan (goleiro da Alemanha), Ronaldinho Gaúcho, etc...

    ResponderExcluir
  2. Esse moleque tem que saber respeitar os outros jogadores...se ele faz as suas firulas durante o jogo,nao vejo nenhum problema,mas com a bola parada ele nao pode querer fazer gracinhas contra um adversario...aih,na minha opiniao,ele estah errado e tem que ser penalizado

    ResponderExcluir