segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Palpites 20ª Rodada

Vamos a mais alguns palpites da próxima rodada do Brasileirão?

Fluminense x Ceará - Apesar da queda brusca do time, o Fluminense tem que jogar a vida contra o Ceará. Joga em casa e está com o Corinthians babando na sua cola. Se não vencer este jogo, posso arriscar sem medo que dificilmente será campeão. e vou mais longe, acho até que a vaga para a Libertadores ficará comprometida. Vitória do Fluminense.

Cruzeiro x Internacional - Jogo muito interessante de se ver. O equilíbrio vai marcar a tônica deste jogo. O Cruzeiro perdeu alguns pontos em casa, mas o time vem de uma reação fantástica contra o Palmeiras (vitória de virada fora de casa). O Inter faz o jogo de muita marcação. Empate.

Grêmio x Atlético/GO - Outro jogo interessante. O Grêmio está melhorando e vem de uma boa reação após estar perdendo por 2 x 0 do Botafogo no RJ. Vitória do Grêmio.

Goiás x Guarani - Este jogo deve ser de baixo nível técnico. O Jorginho (ex-auxiliar do Dunga) ainda não conseguiu fazer nada no time que tem vários problemas políticos. Acho difícil o Goiás vencer mesmo contra uma defesa tão fraca como a do Guarani. Vitória do Guarani.

Vitória x Palmeiras - Jogo que marca o reencontro dos 2 times do confronto da Copa Sulamericana. O Palmeiras levou um vareio de bola na Bahia e reverteu o resultado com um gol de falta aos 47 do segundo tempo em SP. Pela boa que vêm jogando, acho que Vitória do Vitória é o palpite mais correto no momento.

Atlético/PR x Corinthians - Confronto bem interessante. O Corinthians ganhou em SP em um jogo marcado por erros de arbitragem a favor dos paulistas. O atlético já havia jogado melhor em SP. A derrota foi injusta! Para este confronto e com a reação do time paranaense, acho que o Corinthians terá muitas dificuldades. O Maikon Leite está jogando de titular, o que está dando muita movimentação para o ataque paranaense. O Corinthians não tem jogado bem fora de casa. Vitória do Atlético/PR.

São Paulo x Flamengo - O São Paulo está melhorando e encontrando a forma ideal de jogar. O jovem Marcelinho é uma grata revelação. Muito rápido e habilidoso. Infernizou a defesa do Atlético/MG no último jogo. Vale a pena observá-lo melhor. Já o flamengo tem problemas sérios no meio de campo. Petkovic já não aguenta correr um tempo inteiro. Quem irá substituí-lo? O flamengo não tem quem leve a bola aos atacantes. Vitória do São Paulo.

Grêmio/SP x Avaí - Confronto de times que caíram muito de produção no campeonato. O Grêmio/SP pouco fez desde a contratação do técnico Antônio Carlos e o avaí caiu desde que foi ventilada a notícia que o São Paulo tinha interesse na contratação do Antônio Lopes. O problema do Avai também são as contusões. O time tem jogado muito desfalcado, mas ainda acho mais time que o Grêmio/SP. Empate.

Santos x Botafogo - Confronto direto entre times que estão brigando para chegar na ponta. No jogo do RJ o santos jogou melhor, mas cedeu o empate aos 46 do segundo tempo em um lance de bola parada. Foram 2 pontos perdidos. Ganhou do Avaí em casa jogando mal no segundo tempo e empatou com o flamengo não jogando tão bem não. O Botafogo tem demonstrado fragilidades defensivas e tomado gols bobos. O resultado deste jogo dependerá muito de como o Dorival irá escalar o Santos. A escalação certo do time é o ataque com Neymar e Zé Eduardo (centroavante) e Mádson no meio chegando no ataque, Vitória do Santos.

Vasco x Atlético/MG - O Vasco está em uma crescente no campeonato e está invicto desde que o PC Gusmão assumiu a equipe. Aliás, este é o único treinador que está invicto no campeonato todo.
Já o Atlético quando joga fora de casa atua de maneira muito defensiva e com pouco apoio dos laterais. O time fica previsível e lento..... Vitória do Vasco.

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário