sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Palpites da 21ª Rodada - Brasileirão

Vamos aos palpites da 21ª rodada do Brasileirão. O campeonato vai começando a definir quem briga pelo título, quem briga pela libertadores, quem briga pelo rebaixamento e quem não briga por nada....

Flamengo x Vitória - O time do Flamengo está pecando demais nas finalizações. Cria pouco é verdade, mas quando cria, chega bem e tem perdido gols feitos. Acho que como a defesa do Vitória é lenta e não muito forte, o Flamengo deve conseguir vencer após 6 jogos sem vitoria. Vitória do Flamengo.

Corinthians x Grêmio - O grêmio está se recuperando bem no campeonato. Tem jogado melhor, mas pega um Corinthians que nem sequer empatou em casa. Acho que o Corinthians faz valer o fato de jogar em casa. Jogo duro, mas vitória do Corinthians.

Atlético/GO x Fluminense - O Atlético vem jogando bem melhor e tem feito bons jogos. Joga em casa e busca sair da zona do rebaixamento. Jogo duro para o líder que vai ter que jogar muita bola. Empate.

Avaí x Cruzeiro - O Avaí está há muitos jogos sem vitória. Joga em casa e precisa vencer para fugir da zona do rebaixamento. O Cruzeiro vem melhorando muito e o Montillo tem jogado cada dia melhor. Deu mais criatividade ao time. Ainda acho o Cruzeiro bem mais time e focado no título, deve vencer. Vitória do Cruzeiro.

Atlético/MG x Grêmio/SP - Tem tudo para ser o pior jogo da rodada (talvez do Campeonato). A cada resultado negativo o Luxemburgo fala que o time está no caminho certo. Caminho certo para que? Rebaixamento? O time não tem criatividade no meio de campo, a defesa é frágil e lenta e o Diego Tardelli não atravessa boa fase, apesar disto, ainda aposto na Vitória do Atlético/MG.O Grêmio/SP é um dos que acho que deve cair.

Botafogo x São Paulo - Os 2 times atravessam boa fase. Botafogo animado após a vitória fora de casa sobre o Santos. O São Paulo com 3 vitórias seguidas. Jogo interessante, mas acho que a força e a velocidade do Botafogo devem prevalecer. Vitória do Botafogo.

Palmeiras x Vasco - O PC Gusmão ainda não perdeu no Campeonato. Defende uma longa invencibilidade pessoal. O Vasco quase venceu o Atlético/MG em casa e o Palmeiras segue sua sina de empates. Acredito em um jogo muito amarrado e chato de se ver. Empate.

Internacional x Goiás - O Inter começará a poupar seus jogadores, segundo declarações dos dirigentes e do treinador do time. Assim, acho que perde muito da sua força. Joga em casa contra o lanterna da competição. O Goiás, mesmo resolvendo seus problemas internos, terá que jogar muita bola e se superar muito para ganhar este jogo. Vitória do Internacional.

Guarani x Atlético/PR - O Guarani vem de 2 viradas em casa. Venceu dos cariocas (Fluminense e Flamengo) nos minutos finais. Não muda com relação a minha opinião com relação a defesa do Guarani. Lenta e pesada. Se o Atlético/PR jogar em velocidade com o Maikon Leite se movimento muito no ataque, pode surpreender o Guarani. Empate.

Ceará x Santos - Jogo interessante apenas pelo momento que vivem os times. O Ceará vem caindo ladeira abaixo na tabela e o Santos não fez gol nos últimos 2 jogos perdendo o último jogo em casa. Tudo dependerá da escalação do Santos. Se o Dorival sair jogando com Marquinhos, Zezinho e Keirrison, acho que o Ceará terá boas chances de vitória. O time do Santos está lento e previsível Tem perdido boas chances de gol. O Ceará vai tentar de tudo para se reabilitar. Acho que será um jogo de muitas chances de gol para ambas as equipes. Empate.

Deixe seu comentário a respeito.

2 comentários:

  1. ehhh Heliao...soh foi comecar este blog que comecou a errar nas suas previsoes...
    Diga que o Vasco vai perder!!!rsrsrs
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Grande Alex,

    O pior é que quem apostaria em uma vitória de um dos lanternas do campeonato sobre o líder e de virada?
    E uma derrota do Corinthians (100% em casa) contra o pior visitante do campeonato?
    Isto mostra o equilíbrio do Brasileirão. Nenhum outro campeonato no mundo proporciona uma boa quantidade de times com chances de título e de libertadores.... No espanhol só da Real Madri e Barcelona. de vez em quando um sevilha ou Valencia da vida. No Italiano, só tem Inter.... Na Inglaterra, Chelsea, Manchester United, Liverpool e Arsenal... Vou insistir, no longo prazo mais acerto que erro.
    Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir