segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ponte Preta

Gostaria de dar um espaço a uma equipe que vem demonstrando IMPRESSIONANTE poder de reação no campeonato brasileiro da série B.
A Ponte Preta que há poucas rodadas atrás estava beirando a zona de reabaixamento, trocou de técnico (contratou o Jorginho) e o time se reorganizou em campo e está indo muito bem.
Alguns detalhes dessa reação puderam ser sentidos:
1) A equipe está jogando com uma vontade que há tempos não se via. Todos os jogadores correm o campo todo e ajudam na marcação. Istom para uma equipe que tem suas limitações, é fundamental.
2) A chegada do centroavante William arrumou o jeito de jogar da Ponte. Vocês sabem quem é esse William? Aquele mesmo centroavante que apareceu no Santos (foi campeão braileiro em 2002), passou por Avaí e Grêmio e, quase foi expulso destes times pelas suas torcidas. Pois é, ele tem feito gols, tem jogado bem (apesar de ser um jogador com pouca habilidade) e melhorou a força ofensiva da equipe.
3) No gol, o Eduardo Martini (aquele mesmo do Avaí do ano passado) está passando mais confiança e isto para qualquer time, faz uma bela diferença!!
Assisti aos 2 útlimos jogos da Ponte e falo com propriedade que este time, do jeito que está jogando, é candidato ao título da Série B. O que seria ótimo para o futebol paulista e para seu campeonato regional no ano que vem......

Parabéns à Ponte Preta e que seus dias de glória voltem logo.

Deixe seu comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário