sábado, 11 de setembro de 2010

Série B do Brasileirão pegando fogo!!!!

Quem não estiver acompanhando a série B do Brasileirão está perdendo muita emoção. Para se ter uma idéia, os 3 primeiros colocados (Figueirense, Coritiba e Ponte Preta) tiveram resultados ruins. Figueirense perdeu para a Portuguesa em SP. Um resultado que seria considerado normal se a Portuguesa não tivesse perdido jogos decisivos (contra Sport e Bahia) em casa. De toda forma, Vadão se mantém no cargo e a Lusa dá uma subida na tabela.
Já Coritiba e Ponte Preta empataram fora de casa. A Ponte, vale registrar, perdia por 2 x 0 e buscou o resultado. Só não virou por detalhe. A grata surpresa é que o William fez mais um gol. O atacante parece ter se encontrado no time campineiro. Faz gol todo jogo. Muito diferente do William que jogava no Santos e no Grêmio. Bom para ele e bom para a Ponte que se mantém entre os 4 que sobem para a Série A do ano que vem.
Bahia ainda joga à noite contra o Ipatinga (lanterna) em casa. Se vencer, chega à vice-liderança!!! Seria o retorno ideal à elite do futebol pela equipe.

Deixe seu comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário