quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Série B

Ontem a rodada da Série B foi ótima. Muitos resultados importantes e uma grande briga pela ponta e pela classificação para a Série A.

A Ponte Preta foi muito mais transpiração que tática. O time pressionou o tempo todo, mas mais uma vez quase entregou o ouro. Empatou o jogo com o Coritiba no último minuto do jogo. O time foi muito desorganizado no ataque. Muito desespero e o Coritiba foi muito bem armado para os contra ataques. Aliás, os 2 gols deles saíram desta forma.
O Bahia que levou uma sacolada em casa e deixou a liderança escapar. O Icasa jogou muito. Alerta ligado na terra boa...
A Portuguesa deu uma bela virada contra o América/MG em minas. Resultado que põe a equipe na briga novamente pelo acesso. Ainda está distante 6 pontos do 4º colocado só que ainda faltam 15 rodadas. Dá para chegar. Só precisa recuperar a auto estima e a consistência.
O Sport também venceu bem fora e entrou de vez na briga. Depois de quase entrar na zona do rebaixamento, vem em uma espetacular recuperação, se reforçou e Marcelinho Paraíba vai dando show pelo time.
O São Caetano, após demitir Sérgio Guedes, também vai brigar pelo acesso. venceu o Náutico fora. O Náutico desandou totalmente. Agora não ganha nem em casa. Tem que começar a se preocupar com rebaixamento. A coisa não vai bem, a defesa está muito frágil e o ataque não funciona mais. Problemas graves para um time limitado.
O Figueirense venceu bem fora de casa o ASA e passou o Bahia assumindo a segunda colocação do campeonato. O time vem jogando bem e o ataque vai melhorando a cada jogo. O veterano (?) Reinaldo vai dando o tom do time e fazendo gols e assistências importantes. Acho este atacante bom. Foi bem no Santos de 2006, mas foi muito criticado no São Paulo e Botafogo. Acho-o que ainda tem bola e nível para Série A. Vamos ver para crer.

Deixe seu comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário