sábado, 30 de julho de 2011

Brasil começa jogando mal e mal escalado

O Brasil sub-20 começou mal o campeonato mundial da categoria ontem já que apenas empatou com o Egito em 1 x 1.

Agora estão falando que o futebol egípcio é operário e que a seleção entrou em campo desfalacada de Neymar e Lucas. Meu Deus, o pessoal não se cansa de tanta baboseira?

O time ganhou o sulamericano jogando um futebol fraco desde o seu início, fez uma boa partida contra o Uruguai e só. O time que já era limitado ficou pior, mas quem é que tem que resolver estes problemas? Quem é que convoca este time, o treina e o põe para jogar?

Então, o Ney Franco é o culpado (ponto). Não tem que ficar lamuriando agora. Quem escala Gabriel, Bruno Uvini e William José tem que pagar o preço. São 3 jogadores muito ruins.

O Bruno Uvini deve jogar com uma chuteira que pesa 300 Kg porque ele não corre e não sai do chão para cabecear. O William José não participa do jogo e o mais difícil é fazer gols.
O Gabriel é fraco, não passa segurança para a defesa e costuma falhar em lances bobos.

Pelo visto o Ney Franco não acompanhou a Copa São Paulo do início do ano porque o goleiro do Flamengo era melhor que este Gabriel aí e o time que ganhou a competição (Flamengo) e o do Bahia (vice) tinham jogadores melhores e mais úteis que os que ele levou.

Outro ponto importante é:

O grupinho deve estar ganhando bem na seleção, não (Ney Franco, Mano Menezes, Ricardo Teixeira e cia)?
Porque o Ney Franco preferiu ficar comandando o sub-20 ao invés de comandar grandes times na série A. Querem um exemplo? Santos havia feito uma proposta real para ele de cerca de R$350 mil por mês e ele recusou. Inter e Grêmio também o sondaram e nada.
Estas convocações horríveis devem estar rendendo bem.........

Agora entendemos as do Mano também já que empresários passeiam da mesma forma que na principal pelo hotel da concentração do selecionado sub-20.

Depois não reclamem de mais uma derrota frustrante. Tomara que eu esteja errado, mas que a coisa está desgringolando, isto está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário