sábado, 30 de julho de 2011

Gastar R$30 milhões numa festa sem graça? Só o Brasil mesmo......

Só o Brasil mesmo para gastar R$30 milhões do dinheiro público em uma festa ridícula, sem graça e sem nenhum benefício para o povo brasileiro.

Juro por deus que tentei assistir ao sorteio dos grupos das eliminatórias da copa, mas depois de 5 minutos, meu cérebro não permitiu acompanhar tanta besteira e mudei de volta para o jogo da Ponte Preta x Portuguesa pela Série B do Brasileirão.

Eu já estou cansado de criticar aqui o que vejo de gastança do dinheiro público e ninguém fazer nada. Nosso país é uma piada onde os poderosos (senhores feudais) gastam horrores às custas dos escravos (povo brasileiro).

Quem assistiu a este evento pode ver que isto não vale nem R$1 milhão quem me dera R$30 milhões. Eu estou aqui me perguntando onde está todo este dinheiro?

Isto não poderia causar uma ação de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA por ter meu dinheiro (dinheiro público) tão mal gasto sem nenhum benefício para a sociedade?

O que o povo carioca (que foi de onde saiu o dinheiro) ganhou? Ver o desfile de moda dos jogadores, ver um monte de bolinha em um globo, ver um monte de dirigentes anotando as chaves das suas seleções????

Antes que eu me esqueça, isto aqui é o Brasil a terra das oportunidades!!!! Só não ganha dinheiro quem não quer, ou melhor, quem não participa desta farra..............
Ou seja, os mais de 190 milhões de habitantes....
E eu ainda vi várias pessoas comemorando que a Copa era nossa....

Somos idiotas, não somos????

Nenhum comentário:

Postar um comentário