domingo, 31 de julho de 2011

Santos perde mais uma, esta por culpa do Muricy!

O Santos perdeu mais uma partida neste Brasileirão por 3 x 2 para o Atlético/PR fora de casa.

A culpa da derrota é toda do Muricy Ramalho. O jogo foi fácil, o Santos teve domínio do jogo todo mesmo saindo perdendo por 2 x 0.

O time foi buscar o resultado e perdeu algumas ótimas chances de virar o jogo, mas o Muricy errou ao deixar o jogo todo o time com 10 jogadores. 10, por que?

Por que o Ganso não jogou. Como o gramado estava encharcado e pesado, o Ganso não conseguiu fazer nada de útil já que não marcou, não armou, não chutou a gol.... Enfim, não fez nada em campo e para piorar, fugiu do jogo dividido jogando bem adiantado e junto aos atacantes. Ou seja, o Santos dominou o jogo jogando com 1 a menos no meio de campo em um jogo muito dividido.

Por que o Muricy não mexe neste time? Será que ele sabe que pode fazer 3 alterações ou será que ele não está tendo domínio do grupo?
Ele deve estar com medo de tirar um jogador da partida e perder o domínio do grupo. Se for este o problema, tem coisa errada no elenco e no grupo como um todo.

Olha, esta partida foi a típica para se fazer 3 alterações e ele só mexeu aos 41 do segundo tempo tirando o Ibson (que fez ótima partida) para colocar o Rodrigo Possebon.

A torcida santista já pode ficar preocupada porque o título deste campeonato, da maneira que está se desenhando os jogos, já era. Ou Muricy mostra a que veio ou vaza. Parece que ele não vê o jogo. Não é a 1ª vez que tenho esta sensação com relação a ele. Ele não consegue mudar o jogo, mudar um jogador corretamente, sei lá.......

É inaceitável perder um jogo desta maneira.

2 comentários:

  1. O murici parece desmotivado,parece que esta sendo obrigado a fazer o Santos jogar dessa forma

    ResponderExcluir
  2. Ele pode ter ficado indignado com o fato de ter que fazer o Santos jogar do jeito que a TV obrigou eles a jogarem contra o Flamengo.

    No segundo turno, teremos mais um jogaço. Timão e Mengão.

    Deve ser uns 5x5 esse jogo.

    E o povo vai acreditando no que querem que ele acredite.

    ResponderExcluir