domingo, 9 de outubro de 2011

Botafogo caindo de Produção........

E o Botafogo começa a cair de produção já que vem amargando resultados ruins logo na fase mais decisiva e importante do campeonato.

Conforme eu já havia previsto aqui neste blog, o time tem grandes limitações e até mesmo sua boa formação e movimentação de meio de campo não vem dando muito certo.
O grande problema do time está no setor defensivo já que seus zagueiros são péssimos e seus laterais pouco ajudam na marcação.

Cortez aliás, só tem boa ofensividade e apoio já que na marcação perde até para um balde. Sério, ele não sabe marcar, não sabe cercar, não sobe bem de cabeça...... Enfim, é bom só do meio para frente. Aí eu pergunto: Como pode um lateral com tantas deficiências ter sido convocado para ser lateral da Seleção Brasileira?

Os times dirigidos pelo Caio Júnior apresentam enorme semelhança já que todos vão bem nos campeonatos, sempre figuram entre as primeiras posições e sempre falham na hora H. Eu até acho-o um bom treinador que costuma dar padrão de jogo e velocidade aos seus times, mas ele ainda precisa "crescer" como técnico nos momentos decisivos. Parece que ele não consegue manter o time concentrado por muito tempo em busca de um objetivo maior (título).

A atuação de ontem frente ao Bahia foi apenas razoável. O Bahia atuou o 2º tempo inteiro com 10 e mesmo assim o Botafogo encontrou dificuldades em campo! E olha que era um Bahia!!! Nâo era um dos mais bem posicionados na tabela não......
Ressalto aqui que acho que o Botafogo deve brigar por vaga na Libertadores. Não vejo este time com cara e jeito de campeão não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário