domingo, 16 de outubro de 2011

Corinthians supera erro de arbitragem e vence Cruzeiro

O Corinthians conseguiu vencer o Cruzeiro, em MG, em um dos piores jogos do campeonato brasileiro.

Que jogo ruim e chato de se ver. Os 2 times lentos e medrosos em campo. Entraram para não perder.

O gol do Corinthians foi um "achado" já que o Paulinho pegou uma bola que sobra de um drible errado do Alex em um dos poucos lances de ataque do time no jogo.

O ponto negativo da partida foi o pênalti marcado para o Cruzeiro. O engraçado é ver a revolta e a repercusão do lance por vários comentaristas e nas redes sociais. 

Eu mencionei aqui neste blog mesmo que se tivesse algum erro contra o Corinthians não seria problema porque o time já foi tão favorecido neste campeonato.

E vou além, o pênalti dado para o Cruzeiro foi parecido com o do Ronaldo contra o mesmo Cruzeiro no pacaembú no ano passado. Lá foi pênalti claro (para os corintianos) e para o Cruzeiro foi erro??? Fácil assim, não?

Para mim, NENHUM dos 2 foi pênalti e ratifico o que já havia dito!

E como o Montillo bateu mal o pênalti, não? Será que foi por causa da proposta que recebeu ou por que seu filho está na UTI? Foi muito estranha esta proposta neste momento do campeonato. Sei lá...

Agora, convenhamos, o resultado foi injusto pelo que foi o jogo. Para se ter uma ideia do que estou falando, consegui cochilar por 15 minutos sem perder nada de perigo.

Só dá para acreditar em título pela paixão ao time por que pelo futebol dá dó! Que falta de técnica, de elenco e de esquema de jogo este do Corinthians......

De toda forma, vitória é vitória dando show ou não. Nesta fase do campeonato, mais importante que jogar bonito é ganhar os 3 pontos. Futebol também é competência e isto o Corinthians teve no jogo.

Se vai ter gás e sorte até o final, não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário