segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A culpa é só do Felipão?

Tenho visto no noticiário esportivo alguns comentários criticando muito o Felipão e questionando sua continuidade à frente do Palmeiras.

Eu não compartilho deste pensamento não já que, na minha opinião, sem ele a coisa estaria ainda pior.

Foi ele que contratou um jogador por milhões, acertou um salário enorme e não pagou? (Caso do Valdívia). É dele a culpa do jogador ficar fazendo corpo mole por este problema?

Foi ele que contratou por um alto valor um atacante que não faz muitos gols, vive se metendo em confusão e sempre prejudica seu time nos momentos decisivos? (Kléber). Pergunte aos cruzeirenses se eles querem o Kléber de volta......

A culpa é dele por uma crise política que se instaurou no clube e tem causado vários contrangimentos e acusações públicos entre diretores?

Foi ele que permitiu o acesso de alguns empresários e da Traffic pelo clube?

Não o isento de culpa já que acho que o time pode render mais do que vem rendendo. É muito pouco para um time depender apenas de lances de bola parada, mas repito, a culpa não é e não pode ser só dele (Felipão).

Para que um treinador tenha sucesso em seu trabalho é preciso respaldo da diretoria, isto ele tem?
Alguém aí tem uma sugestão de nome de treinador que substituiria o Felipão e melhoraria o desempenho do time em campo nestas condições atuais?

Acho que o que o clube precisa é de uma mudança radical em tudo. Os problemas extracampo estão minando toda a história do clube. Vale ressaltar que por essas e outras o clube não ganha um título de expressão deste o século passado! Só ganhou o Paulista de 2008 por que os outros grandes abandonaram a competição.....

Atrasos de salário, de direito de imagem, vazamentos de informação, etc não podem ser creditados como culpa do treinador! Ou se muda tudo na diretoria, seus processos, seus conselheiros, diretores, presidente, etc (se isto for possível) ou vai diminuir de tamanho e importância.

Pensem melhor e vejam se não estou certo.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário