terça-feira, 11 de outubro de 2011

Portugal joga futebol a la Brasil, perde e fica para repescagem

Portugal fez uma péssima partida contra a Dinamarca hoje e terá que jogar a repescagem para tentar ir à fase final da Eurocopa.

A Dinamarca dominou as ações desde o início e teve ainda um gol muito mal anulado pelo juiz.

Não gostei nem um pouco das atuações do Cristiano Ronaldo e do Nani que não chamaram a responsabilidade no jogo. Eles se omitiram e o Cristiano Ronaldo mais deu chilique que jogou bola.

Esta futebol de tocar a bola de lado e voltar incomoda demais. Não dá para jogar sem objetividade e ficar esperando o tempo passar. Portugal jogou da mesma maneira que o Brasil vem jogando e não foi nenhuma surpresa para mim sua eliminação.

Sua defesa ficou muito no mano a mano já que os atacantes não fizeram bem o trabalho de marcação e os atacantes ficaram muito isolados já que o meio de campo não encostava.

Assim sendo, a jogada "perigosa" de Portugal era jogar a bola para o Cristiano Ronaldo se virar e tentar algo. Não é igual ao Brasil que joga a bola para o Ronaldinho Gaúcho ou para o Neymar e eles que se virem?

Pois é, olha só aonde levou a seleção portuguesa..........

Espero que o Mano tenha assistido a este jogo e ao da Alemanha..... Será que é pedir muito para ele mudar a forma do Brasil jogar hoje contra o México ou vou ter que esperar mais uma derrota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário