domingo, 9 de outubro de 2011

Santos vence Palmeiras em jogo bem morno

Devido à enorme quantidade de desfalques de cada time, o jogo foi bem morno nos 2 tempos.

Achei o Santos melhor postado e distribuído em campo.

O time do Palmeiras dá dó. Não tem um jogador que presta, não tem padrão de jogo nenhum, não tem sistema de marcação entrosado e só tem um ótimo goleiro.

Como fazer para ganhar um jogo com um time com estas características? Só as bolas paradas do Marcos Assunção e olha lá.

Agora a pergunta fatal: De quem é a culpa por todos estes problemas? Do Felipão, como fala boa parte da torcida? Da diretoria por ter gastado tanto dinheiro em um elenco para lá de limitado?
E o ambiente interno do clube, é bom?

Do jeito que as coisas vão, o Palmeiras tem sorte de já ter alcançado uma boa pontuação no campeonato porque senão, seria um grande favorito ao rebaixamento. O time nem raça tem já que seus jogadores andam em campo....
Hoje Felipão mexeu mal demais no time no 2º tempo. Quando ele tirou o único jogador de ataque que oferecia perigo à defesa santista (Maikon Leite) para colocar o Patrick, ele praticamente minou as chances de gol palestrinas, pois seu time não conseguia chegar ao campo de ataque.

O Santos não foi bem, mas foi melhor. Dominou o meio de campo e se impôs. Jogou boa parte do jogo no campo de ataque e criou algumas boas chances em cruzamentos na área com cabeçadas de Alan Kardec e Durval. Se não fosse as boas defesas do Deola, o placar poderia ter sido mais elástico.

Achei que o Muricy demorou para colocar o Renteria no jogo já que Alan Kardec e Borges morreram nos 15 minutos finais e isto dificultava para o Santos prender a bola longe da sua área.

Danilo fez uma ótima partida e comandou o meio de campo e as jogadas ofensivas e o Ibson foi bem no primeiro e razoável no segundo tempo de jogo.

Enfim, para um clássico sem seus principais jogadores, o resultado foi bom para o Santos que se afasta de vez da zona do rebaixamento e assim, pode ter mais tranquilidade para se preparar para o Mundial de Clubes.

Agora, uma crítica à TV aberta, tínhamos no mesmo horário Flamengo x Fluminense e Vasco x Internacional. 2 jogos de times que brigam pelo título do campeonato e a GLOBO só deixa exibir o Santos x Palmeiras (2 times sem pretensões nenhuma no campeonato)?????? Tem algum ser inteligente que comanda estas transmissões? Qual jogo (dentre os 3 citados) é mais importante de ser visto?

É duro. Até hoje não entendo por que a ESPN não transmite o Brasileirão!!! Eles transmitem todos os campeonatos importantes mundo afora, menos o daqui. É dose........

Nenhum comentário:

Postar um comentário