sábado, 8 de outubro de 2011

A Seleção Brasileira está uma Esculhambação Geral!!!

Que desgosto que é assistir aos jogos da seleção brasileira de futebol. Que esculhambação, que avacalhação.

Não existe motivação pelas vitórias, só firulas e toques laterais inúteis, técnico que não entende nada de tática e posicionamento de jogador em campo, grande quantidade de empresários nos hotéis da concentração, convocação de jogadores de categoria duvidável e apenas para aumentar o valor de seu passe e por aí vai.....

Enfim, já disse aqui e repito, a seleção brasileira virou um comércio, apenas isso!
Para mim, os jogadores sabem que o Mano Menezes e o Ricardo Teixeira têm "interesses" além do futebol e, por isso mesmo, não se esforçam em campo. Parece que não querem participar do "esquema" que tudo virou.

Apenas para lunáticos (para ser educado) é que a seleção brasileira é uma equipe de ponta. Dando nome aos bois, apenas para Galvão Bueno e Paulo César Vasconcelos a seleção é TOP ou está no topo da lista da FIFA. Será que eles pensam que o povo é otário e que não tem gente que acompanha os jogos dos outros times e seleções mundo afora?

Na verdade, a seleção é uma piada e precisamos de mudanças já. A atitude do Mário Fernandes (lateral do Grêmio que recusou a convocação) deveria ser seguida por todos aqueles que têm o mínimo de carater e de respeito com o clube que joga e paga seu salário. A recusa foi um ato de ombridade e tem que ser enaltecido. Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Daniel Alves e cia deveriam seguir o mesmo rumo e valorizar apenas os times que jogam enquanto este treinador e esta diretoria estiverem no comando da Seleção Brasileira.

Se é para avacalhar e para valorizar jogador, por que não se convoca o Osvaldo (Ceará), o Cascata (ABC), o Ananias (Portuguesa), o Ricardo Jesus e o Renatinho (Ponte Preta), o Pirão (Criciúma) que são jogadores que estão aparecendo e jogando bem em seus times?

Vamos valorizar os jogadores de outros empresários e não só os do Carlos Leite e amigos. Por que não dividir o bolo?

Eu me recusarei a assistir estas exibições pífias. Daqui por diante, não tenho a menor intenção de assistir aos jogos da seleção. Para ver o que vi ontem, é muita perda de tempo e acho que todos deveriam fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário