sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Só pode ser piada: Corinthians está preocupado com arbitragem

Li no site da Gazeta Esportiva (http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/10/corinthians/contra-o-cruzeiro-corinthians-revela-preocupacao-com-a-arbitragem.html) que o Corinthians está preocupado com a arbitragem do jogo contra o Cruzeiro.

Só pode ser piada de 1º Abril (dia da mentira). Não tem sentido já que quem deveria estar preocupado era o Cruzeiro!

Depois da arbitragem catastrófica do jogo Corinthians x Botafogo (gol legítimo mal anulado a favor do Botafogo) e de tantos erros grotescos SEMPRE a favor do Corinthians neste campeonato, se acontecer um ou outro erro contra o timão, não será nenhum grave prejuízo ao campeonato.

Se vocês lerem a matéria, a preocupação se dá por conta do pênalti (que eu escrevi aqui neste blog que NÃO foi) em cima do Ronaldo no final do jogo contra o Cruzeiro no Pacaembú que praticamente tirou as chances de título do time mineiro.
O engraçado de tudo isso é que o time fica preocupado com a arbitragem justamente no momento que mais tem sido favorecido por ela e, claro, no momento do campeonato mais decisivo.

Não será isso tudo jogo de cena para pressionar o árbitro a não marcar nada duvidoso contra o Corinthians? Já pensaram nisso?
Seria mais um tipo de pressão para um favorecimento "implícito" da arbitragem para o Corinthians.

Torço de verdade que não tenhamos problemas da mesma forma que tivemos com a arbitragem nos jogos decisivos de 1995 e de 2005 (campeonatos manchados por erros do mesmo árbitro, Márcio Rezende de Freitas). 

Tomara que este campeonato não tenha mais este tipo de problemas, pois senão, será difícil dizer que foi um campeonato emocionante e que fez seu legítimo campeão. Pena. 

Os times não merecem este tipo de desconfiança.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário