terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Agora a culpa é do Luxemburgo? Que fase do Flamengo!!

As notícias que chegam do RJ, em especial do Flamengo, deixam-me até certo ponto transtornado.
Quer dizer que a culpa agora é do Luxemburgo?

Por algum acaso é ele que negocia o contrato, assina-o, acerta o salário, paga-o e define as prioridades administrativas do clube?
Ele é o treinador ou o diretor financeiro ou qualquer outro do clube?

Tudo bem que ele tem cometido alguns erros na escalação, não consegue dar consistência defensiva nas bolas aéreas, o atauqe não tem mais funcionado como nos seus times anteriores, mas a culpa por toda essa baderna no Flamengo é dele?

Não é possível que a presidente do clube tenha tamanha cara de pau de alegar isso e demiti-lo após o jogo contra o Real Potosi.

Seria assinar o atestado máximo de incompetência administrativa/financeira. Que bela gestão ela está fazendo, não acham? Já que ela contrata um monte de medalhão caro para burro sem ter dinheiro em caixa suficiente, fez uma confusão danada com o Zico no clube, agora com o Ronaldinho Gaúcho e a culpa é do treinador?
Como é fácil ser presidente do Flamengo, não concordam?

Não estou defendendo o Luxemburgo, só acho que o culpado nessa confusão toda não é SÓ ele. O time não vem bem há um certo tempo, então, por que demiti-lo logo agora às vésperas do jogo da pré-libertadores?
Que clima de motivação vai haver entre jogadores e treinador, hein? Quero só ver como time vai se portar em campo.......

Depois que não ganham nada importante, vão ficar reclamando pelos cantos........

Nenhum comentário:

Postar um comentário