sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De novo??? Acusação de favorecimento ao Corinthians!

Já não bastava a baderna que foi o campeonato brasileiro de 2005 com 11 jogos mal anulados e agora vem mais uma denúncia?

Vejam a matéria no link abaixo onde o árbitro Gutemberg de Paula faz duras acusações à comissão de arbitragem.....

Para quem não se lembra de 2005, os 11 jogos foram anulados por que o juiz Edilson Pereira de Carvalho alegou que havia esquema de favorecimento para que o Corinthians vencesse os jogos. Curiosamente, o Corinthians SÓ não venceu os 11 jogos (que foram anulados) do esquema.

Incrível, não? Era para o Corinthians ter vencido os jogos, mas como perdeu, remarcou-se as 11 partidas para que ele pudesse enfrentar os times novamente..... Depois é português que é burro!

Pois é, agora vem à tona mais essa denúncia...... E o pior é que vão vir torcedores do Corinthians aqui falando que sou tendencioso, que só sei criticar o time, etc.... 
Poxa, mas vai dar motivo para falarem mal do clube assim viu?

Será que é verdadeira a denúncia ou é só mágoa por ele não ter sido indicado para o quadro FIFA?
Vai saber o que acontece nos bastidores dessa confederação brasileira de futebol e dessa comissão de arbitragem......

Sabem o que dá mais raiva? É que ninguém vai investigar isso a fundo e tudo vai acabar em pizza. Anotem aí, NADA vai acontecer e o torcedor (que só quer saber de títulos) vai continuar pagando ingresso para ver jogo de cartas marcadas...... Triste futebol brasileiro, triste.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário