sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O problema do Tevez é que ele é MIMADO

E o Tevez que não consegue um clube sequer para contratá-lo?
ele vem há uns 3 anos alegando que a família não se adaptou à Inglaterra, que o clima e o povo são frios e várias outras ladainhas que só bobo acredita.

O problema do Tevez é que alguém colocou na cabeça dele que ele é um CRAQUE espetacular de bola e, por isso mesmo, ele não aceita ser reserva ou, quem sabe, não aceita disputar posição com ninguém.

Na realidade, Tevez é um bom jogador. Sério. ele corre, briga pela bola, finaliza bem, ajuda na marcação quando preciso, mas está muito longe de ser titular indiscutível em um clube de ponta no mundo.
Pode até ser em algum clube daqui do Brasil ou da Argentina, mas no futebol europeu ele terá que brigar por posição em qualquer clube que for jogar.

Sabe o que é engraçado? Desde os tempos de Manchester United que ele fala em ir embora que a família não se adaptou à Inglaterra e que, por isso mesmo, ele queria voltar à Argentina.
Quantos clubes argentinos ele procurou para voltar? Em algum deles ele aceitou reduzir seu salário para voltar e fazer a família feliz?

Quer dizer que o seu problema é gravíssimo e ele não aceita reduzir seus vencimentos em hipótese nenhuma? Ou seja, é melhor continuar MAL na Europa, mas ganhando milhões do que BEM no seu país de origem ganhando menos?

Quando vemos noticiários esportivos mundo afora só vemos especulações em torno do seu nome de clubes italianos, franceses, etc..... Por que não vemos nenhum argentino?
Se o seu clube do coração é o Boca Juniors, por que ele não ajuda a viabilizar patrocínios ou qualquer outra verba extra para ajudar o clube a te pagar um bom salário e voltar para casa?

Ele não faz isso por que não é sua intenção voltar. É só jogo de cena. Ele não quer é disputar posição, não quer ser reserva.

Isso mostra bem o profissional que é e que eu estou certo quando digo que ele é enrosco! Não serve para jogar em time nenhum. É um jogador que trás mais problemas que soluções ao clube.

Igual a ele no Brasil temos um monte. Querem exemplos? Carlos Alberto, Kléber, Ganso, Adriano.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário