quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Por que crise???

O Luxemburgo deu uma declaração hoje dizendo que temia por uma crise no retorno do time ao Brasil.
Sinceramente, não entendi o porquê dessa tal crise.

Perder um jogo em uma altitude de mais de 4000 metros, fazendo gol e tendo o jogo de volta em casa com o apoio da torcida em um campo grande contra um adversário ridiculamente frágil não é motivo para crise.

Nós temos que acabar com essa soberba que existe aqui no Brasil de que somos o melhor futebol do mundo e outras besteiras mais.
Em um confronto mata-mata é muito normal você ter resultados adversos. O que separa os campeões dos perdedores é que os campeões lidam com a derrota e conseguem buscar soluções para reverter os resultados (e normalmente revertem a seu favor).

Entendam que o Flamengo SÓ precisa vencer o Real Potosi (3º colocado do campeonato boliviano) em casa e pelo placar mínimo. 1 x 0 basta. Se não vencer esse jogo vai querer ganhar qual?
Vai querer disputar que título? Digam-me, por que não estamos falando do campeão boliviano. Estamos falando do 3º colocado!

Tudo bem que o time mais uma vez não apresentou um bom futebol, que o Ronaldinho Gaúcho não fez nada em campo, que a defesa mais uma vez não soube se posicionar....

Tudo isso era sabido desde o início do ano passado e, mesmo assim, conseguiu se classificar para a pré-libertadores. Viram como nosso futebol é de 1ª linha?

De toda forma, jogando em condições ambientais e climáticas normais (ao nível do mar, por exemplo) não dá para imaginar que o Flamengo não vá ganhar o jogo de volta. Sério. Na minha opinião é um resultado impossível.

Faço aqui um desafio: Coloque o time do Flamengo da Copa São Paulo de Futebol Júnior (que foi eliminado na 1ª fase) e mesmo assim será o vencedor do confronto.

O Real Potosi é muito ruim. Não dá para comparar o nível técnico dos jogadores bolivianos com qualquer outro no mundo. Para. Vamos cair na real.

Acho que a diretoria do Flamengo deveria pagar geral no grupo e RESOLVER de uma vez a situação de atrasos de salários, luvas ou qualquer outra coisa semelhante.
Se deve, pague e resolva o problema. Se não deve, esclareça e acabe com essa bagunça!

O que não dá para aceitar é toda hora sair notícia na mídia falando que jogador está com salário atrasado e o clube investir cerca de R$ 15 milhões no Vagner Love, isso sem contar nos salários oferecidos a ele.

Como tem gente que procura sarna para coçar, não acham?

Anotem aí: O Flamengo só será eliminado da Pré-Libertadores (repetindo o feito histórico do Corinthians) se quiser. Não tem como ser eliminado por esse time boliviano.

Se for eliminado, tem que sair todo mundo! Da presidente ao roupeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário