domingo, 15 de janeiro de 2012

Vitória Histórica dos 49ers sobre os Saints na NFL

Que vitória! Que jogo!

Não há como descrever a emoção dos 4 minutos finais do jogo entre São Francisco 49ers e New Orleans Saints.

O que fizeram, em campo, os quarterbacks Drew Brees (Saints) e Alex Smith (49ers) é algo impressionante devido à pressão que sofreram com placar e tempo sempre adversos e o que fizeram para conseguirem seus feitos.

Depois de um 1º quarto absolutamente perfeito dos 49ers em que sua defesa pressionou e arrasou com os Saints não permitindo um ponto sequer e provocando 3 turnovers do adversário, os Saints conseguiram reverter uma desvantagem de 17 x 0 para 24 x 23 faltando aproximadamente 3:30 minutos para o final do jogo.

Daí para a frente o jogo foi só emoção com um touchdown de Alex Smith correndo com a bola 28 jardas sendo que era a 3ª tentativa de ataque e se ele errasse a jogada, o 49ers teria que chutar para conseguir um field goal que lhe renderia apenas 3 pontos faltando aproximadamente 2 minutos para o final. 

O que parecia quase impossível, virou show com Drew Brees acertando um lançamento longo para uma corrida de mais de 50 jardas de Jimmy Grahan para anotar o touchdown do Saints faltando 1:30 para o final.

E não é que o Alex Smith ainda me tira um coelho da cartola e acerta um novo touchdown para os 49ers quando faltavam menos de 20 segundos para o final do jogo.

Emoção pura! O Estádio e tenho certeza, todos os apreciadores da NFL foram à loucura! Eu, que acompanho há um certo tempo o esporte, não me lembro de ter visto um final de jogo tão dramático e com tantas reviravoltas.

Quem tiver a oportunidade de assistir a um VT do jogo, assista. Não irá se arrepender.

No outro jogo da rodada, o Patriots (comandado por Tom Brady) não encontraram dificuldades para vencer o Broncos (de Tim Tebow).

Depois do que vimos na prévia, não tem nem muito o que comentar já que o jogo foi, desde o início, muito tranquilo para o o New England Patriots que vencem seu 1º jogo de Playoff desde 2007 e chegam à final da Conferência.

Na verdade, o Broncos deu sorte no confronto anterior com o Pitsburg Steelers. Foi um lance de sorte na prorrogação. Não achava que faria frente ao Patriots e essa vitória por 45 x 10 do Patriots confirma isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário