quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alerta Geral para o Futebol Brasileiro na LIbertadores

Depois de assistir aos jogos da Libertadores de TODOS os brasileiros, é bom todo mundo ficar alerta porque o futebol brasileiro está muito aquém do que pode render.

Não dá para aceitar que o Vasco perca em casa da forma que perdeu. Tudo bem que foi para o nacional do Uruguai, um time tradicional, mas não jogou bem e o Nacional administrou o jogo o tempo todo.

Não dá para aceitar o Santos perder do ridículo time do Strongest da Bolívia. Tudo bem que perdeu um caminhão de gols, mas perder caminhão de gols não dá vitória. O que dá vitória é FAZER gols.

Não dá para aceitar o Corinthians empatar com o Deportivo Táchira na Venezuela. Como é engraçada a imprensa brasileira, não acham? Ano passado o Santos empatou lá com este mesmo time e o resultado foi catastrófico e ajudou a derrubar o Adilson Batista. 
Todo mundo só falava que foi uma péssima estreia e, agora, o Corinthians empata e todos os jornalistas no twitter ficam elogiando o empate e falando que foi um bom resultado???!!!! 
Que é isso agora? Puxasaquismo para alavancar audiência?
O empate foi ruim sim e o Corinthians teve uma ENORME ajuda da arbitragem já que o Tachira teve um gol mal anulado e a falta que resultou no gol de empate do Corinthians não foi nem aqui no Brasil. Não foi nada!!!

O Flamengo teve um bom empate frente ao Lanus, na Argentina, mas jogou um futebol bem medíocre com 4 volantes e um medo de atacar que deu dó. Postura de time pequeno mesmo. Não gostei nem um pouco da estreia rubronegra.

O Fluminense venceu, mas sofreu barbaridade, em casa, contra o fortíssimo Arsenal Sarandi. Foi melhor que todo mundo acima por ter feito 3 pontos, mas um futebolzinho......

E o Inter/RS que venceu bem o Juan Urich do Peru foi o único brasileiro que salvou o nosso pobre futebol.

Se no ano passado muita gente se assustou com as eliminações simultâneas nas 8as. de final, é bom preparar bem o coração porque pelo visto, vamos ter algumas surpresas já na fase de classificação...... É a triste realidade do pobre futebol brasileiro.

Quero ver o Galvão falando que o Brasil é o melhor futebol do mundo!!! Lamentável.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário