quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rodada com problemas de arbitragem no Paulistão

E para variar, a arbitragem ajudou os "grandes" São Paulo e Corinthians na rodada desta noite pelo Paulistão.

O pênalti marcado em cima do Jadson, no jogo em Bragança Paulista, foi ridículo. Como marcar um pênalti daquela maneira sendo que havia um auxiliar a 1 metro de distância do lance e vê-se claramente que o goleiro não comete a infração.
Este é o típico lance para ajudar o grande que estava levando uma biaba de 2 x 0 do Bragantino. Aí eu pergunto: Para que?

Será que a federação está com medo de um dos grandes não se classificar? Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians vão figurar entre os 8. Então, poxa, não dá para ser mais neutro não? É pedir muito?

E o impedimento, de pelo menos uns 5 metros, do Wiliam no 2º gol corintiano?? Outro lance extremamente fácil que a arbitragem insistiu em não ver.
Para que?

E o pior é que o Corinthians é reincidente! Ou alguém já se esqueceu do gol MAL anulado do Linense quando a partida ainda estava 0 x 0.
Se for para ficar ajudando os grandes, por que fazer um campeonato com 19 rodadas?

Vamos ficar vendo um monte de jogos inúteis que não vão acrescentar nada para ninguém? Nem para os pequenos aparecerem?

Cada dia que passa fico mais contrário à disputa dos estaduais... Do jeito que são formulados, tem-se muito tempo no calendário ocupado por partidas que nada valem e só servem para machucar os jogadores. Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário