sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ronaldo vai mostrando suas 2 caras!!!

A declaração do Ronaldo Fenômeno de que a Copa de 2014 só veio para o Brasil por causa do Ricardo Teixeira e que, por isso mesmo, ele não merece sair doc argo que ocupa (Presidente da CBF) é no mínimo INFELIZ!

O que dizer de uma pessoa que até bem pouco tempo atrás disse para todo mundo ouvir que não fazia questão de se relacionar com o Ricardo Teixeira e que não concordava em nada com ele e, agora, se torna seu grande "parceiro"?

O que dizer de uma pessoa que SEMPRE se disse torcedor do Flamengo e, de repente, virou um LOUCO corintiano ferrenho passando para trás seu time do coração na transação?

E nos negócios? Todos muito transparentes, não é mesmo? Ou alguém já se esqueceu da confusão do Ganso com o Santos e ele convidando o jogador para jantar com o Andrés Sanchez? Quanta transparência e profissionalismo.......

Para ser bem claro, acho o Ronaldo um grande OPORTUNISTA! É claro que ele quis fazer política com o Ricardo Teixeira, mas ignorar todas as denúncias e falcatruas que estão sendo dirigidas ao presidente da CBF é dose!

Não estou dizendo que ele é culpado até porque todo mundo é incocente até que se prove o contrário, mas defender cegamente uma pessoa que está envolvida em escândalos no mundo todo não é para uma pessoa normal não.

Será que ele não leu a matéria do blog do juca, http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/sandro-rossel-depositou-na-conta-da-filha-de-ricardo-teixeira/ , afirmando que sua filha (do Ricardo Teixeira) recebeu R$3.800.000,00 provenientes do presidente do Barcelona (Sandro Rossell) e ex-presidente da Nike?
Só falta o Ronaldo vir a público defendê-lo falando que a filha do presidente trabalha para a Nike!!!??? (Ou será melhor dizer Barcelona??).
 
Coincidentemente, este mesmo ex-presidente da Nike é sócio (ou será melhor dizer parceiro?) do Ricardo Teixeira em vários outros negócios, dentre eles em uma empresa que organizou o amistoso Brasil x Portugal acusado de ter sido SUPERFATURADO!

Não vou nem comentar sobre os problemas com travestis, sua vida extra-campo, suas confusões.

Enfim, Ronaldo mostra que não tem um mínimo de vergonha na cara e que fala o que precisa para agradar a quem lhe interessa ou a todos a sua volta na maior cara de pau.

E o pior é que ainda tem torcedor que tem orgulho de falar que ele vestiu a camisa do seu time... Vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário