terça-feira, 13 de março de 2012

Alguém ainda duvida da parceria CBF/Globo?

Na coluna de hoje do jornalista do jornal Lance, Benjamin Back, é retratado o episódio da renúncia do Ricardo Teixeira na CBF e como ele foi transmitido pela Globo, em especial, pelo Jornal Nacional. 

Como pode um jornal de tamanha expressão enaltecer tal dirigente?
Como pode um canal de televisão tentar manipular as informações para que as pessoas esqueçam das denúncias e falcatruas que envolvem esse cidadão?

Eu já andei lendo que a FIFA vai suspender as denúncias e vai arquivar todos os processos envolvendo o Ricardo Teixeira. 
Acho que o Brasil começou a exportar suas PIZZADAS para o mundo afora. Logo na Suíça (sede da FIFA) que sempre foi conhecida pela sua seriedade de trabalho e justiça.
Pois é, mais uma falcatrua que vai acabar sem ninguém ser preso ou condenado. Mais uma pizza, mais uma farra com dinheiro público.

Alguém já se preocupou em fazer uma comparação de patrimônios do Ricardo Teixeira e de seus familiares antes e depois que ele assumiu a CBF? Continua a mesma coisa ou mudou só um pouquinho?

Esse é o problema do nosso país. Aqui, nos esquecemos rápido da corrupção e só nos preocupamos com futebol, cerveja e carnaval.

O que mais me incomoda nisso tudo é ver um canal (Globo) que tem forte apelo junto ao povo, não ajudar no combate aos corruptos. Ou seja, ou está junto no meio do rolo ou é conivente e faz vista grossa.
Em ambos os casos, merece meu desprezo..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário