domingo, 25 de março de 2012

Santos vence o Bragantino e não deixa os líderes escapar

O Santos venceu o Bragantino por 2 x 0 e se manteve na briga pela liderança do Paulistão.

O jogo foi um pouco diferente do que todos imaginavam já que o Bragantino começou atacando e indo para cima do time da casa.

Depois de alguns minutos, a normalidade foi restabelecida e o time santista tomou conta da partida.

Acho que o Muricy errou ao deixar Ganso e Neymar os 90 minutos em campo. 

Neste momento do campeonato e com a fase final da Libertadores se aproximando, é preciso saber trabalhar o elenco, dar ritmo de jogo e entrosamento a todos para que se possa ter um grupo forte e focado.

Se sempre jogar com os mesmos 11, quando precisar trocar este ou aquele, terá problemas seja na marcação seja no ataque.

De toda forma, o Santos conseguiu administrar bem a partida, principalmente na 2ª etapa e mostoru que ganhou mais força no meio de campo, mais toque de bola e mais conjunto. 
Hoje, por exemplo, o time não toma mais gols infantis e sua defesa fica poucas vezes exposta na partida.

Isso claro, é fruto do treinamento do Muricy, mas repito, ele ainda apresenta problemas para trabalhar o grupo como um todo. Ele nunca soube trabalhar isso no São Paulo e tampouco o fez no Fluminense.

Ficar com os 2 melhores jogadores em campo, por todo o jogo, sendo que o time desde os 30 do 2º tempo estava só administrando é querer correr um risco à toa. A partida já estava definida...... 
Então, por que não dar chances ao Felipe Anderson, ao Elano, ao Paulo Henrique ou ao Dimba?
Será que eles são de nível tão inferior ao restante do elenco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário