quinta-feira, 1 de março de 2012

A Taça Rio começou bem.......

3 jogos envolvendo times grandes e.......... 2 derrotas e 1 empate. A coisa começou bem para os grandes, não acham?

O único que tem desculpa aceitável é o Fluminense que jogou com todos os reservas para se poupar para o jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores. Mas mesmo assim, com o elenco cheio de estrelas até no banco de reservas (lembrem-se que o meia Wagner nem no banco ficou na final da Taça Guanabara) é um resultado para lá de esquisito.

Já Flamengo e Vasco vão vivendo uma síndrome estranha. Têm estrelas, a torcida apoia, mas o time não vai.....

O problema vascaíno, além dos salários atrasados, está no elenco. Eu não entendo por que SÓ aqui no Brasil (posso dizer na América do Sul) que jogador tem que ter lugar cativo no time. Alguém poderia me dizer?

Eu costumo ver jogos do futebol europeu com frequência e não vejo ninguém criando polêmica por ficar um tempo no banco de reservas. Ou jogar um jogo de titular e começar outro no banco. E olha que estou falando de jogadores como Messi, Fábregas, Aguero, Balotelli, Rooney, Nani, Benzema, Higuain, entre outros.

Por que só aqui os "craques" criam confusão?

No Vasco, a bola da vez é o Felipe. Ele está fazendo biquinho por que tem jogado poucos minutos por jogo. 
Poxa, o seu físico aguenta jogar em alto nível os 90 minutos? O que ele pode acrescentar ao time em termos de marcação que os outros não estão fazendo? E no meio, os que estão jogando são tão piores assim que ele para ele ficar de birra?

Repito, além da dos problemas financeiros, o Vasco está com problema no elenco. Tem gente conturbando o ambiente lá dentro.

E mais, o Cristovão é fraco. Vou repetir aqui até cansar. Ele não é treinador de nível para um Vasco. Falei isso no ano passado e continuo falando. Falei nas vitórias e falo também nas derrotas. Não analiso resultados e sim posturas táticas e técnicas.

E no Flamengo o PAPAI Joel não consegue dar padrão de jogo ao time. Pois é, essa conversa mole de que jogador precisa de carinho e outras coisas mais já deu o que tinha que dar. É a mesma conversa do Zagalo dizendo que a amarelinha (camisa da seleção brasileira) faz os adversários tremerem e que nós somos os únicos pentacampeões do mundo.

Essa conversa fiada não leva nada a lugar nenhum. Quando o Flamengo sugeriu o contratar eu avisei que não seria bom negócio. Agora, estão pagando o preço de caírem no conto do vigário.

Só fico me perguntando: Será que o Rei do Rio esqueceu como se ganha campeonato??

Depois dessa é melhor parar por aqui..... Um profissional que só ganha estaduais não posso ser rei nunca..... Deixa quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário