sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cléber Santana é a salvação do Flamengo!! Meu Deus!!!

E não é que o Flamengo achou seu craque para comandar o meio de campo??
Cléber Santana é a aposta! 

Eu já não gostava dele quando jogava no Santos por achá-lo lento, exibido e que se achava o craque da bola. Não voltava para marcar, não organizava o meio de campo, mas vivia com o uniforme limpo e bem arrumado em campo. 
Querendo aparecer para a imprensa? Talvez.....

Saiu para a Europa e não deu certo, claro. Jogador que só anda em campo e faz pose quando tem a bola sob seus domínios não vai para frente nem aqui nem na Europa e nem na China. Não adianta. Futebol é jogo físico, de corrida, de pulmão.

No São Paulo, após a frustrada passagem pela Europa, quando ele entrava em campo parecia que tinha comido uma feijoada daquelas bem caprichadas antes de ir para o jogo. O resultado todo mundo sabe, desfile em campo e nenhuma correria.

Tudo bem que o Flamengo precisa de alguém que cadencie o jogo, que pense e jogue as bolas para a molecada correr. Entendo a necessidade do clube, mas Cléber Santana é o cara para fazer isso?
Em qual time ele foi o meia armador?
Em qual time ele deu certo nessa função?
Não é uma aposta arriscada pelo momento do clube e a sua situação na tabela?

Sabem o que é pior? É o salário que vai receber...... Alguém sabe o valor certo?
Duvido que seja muito inferior ao do Vágner Love, por exemplo...... E a molecada que rala, corre e briga em campo segue ganhando suas migalhinhas.....

Esse caminho já é conhecido, hein? Depois não reclamem que eu não avisei.

Na minha opinião, Cléber Santana é um jogador mais do que comum e que não vai ajudar o Flamengo no que o clube realmente necessita. Mas, esperar o que dessa diretoria maluca que está mais perdida que cego em tiroteio?

Boa sorte aos rubro-negros. Vão precisar!

2 comentários:

  1. eu nunca prestei atencao no futebol dele.. mas nessas duas partidas que ele jogou pelo flamengo, nao foi mal nao, fez gol inclusive, oque nao justifica a contrataçao, claro.
    mas se portou bem em campo, principalmente no jogo de ontem contra o atletico mg, chegou apoiando bem o ataque, e teve ate uma bola na trave.
    ainda assim, nao vejo como uma contrataçao que deu certo, mas comecou bem.
    so a sequencia de jogos vai dizer se valeu ou nao.
    as duas primeiras partidas nao da pra dizer que foi uma decepçao, assim como tambem nao da pra dizer que foi o cara do jogo. mas repito, nao foi decepcionante.

    abraço
    rex

    ResponderExcluir
  2. Ele não é de todo mal, mas é que as suas últimas passagens por clubes grandes foram bem decepcionantes.
    O Cléber Santana sabe bater na bola, chuta forte e com direção ao gol e sabe cobrar faltas.
    Pode ser útil ao Flamengo, mas de vez em quando, ele joga com uma pose arrogante que dá até pena (dele e do time que ele joga, claro).
    Vamos aguardar, de início está indo bem.

    Abraços,

    Helio

    ResponderExcluir