sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gilson Kleina é uma boa aposta do Palmeiras

A contratação do treinador Gilson Kleina pode dar certo no Palmeiras já que é um treinador acostumado a trabalhar com elencos limitados como o do alviverde.

O seu trabalho na Ponte Preta tem sido bem interessante e, por várias vezes, a equipe campineira enfrentou de igual os grandes clubes do Brasil. Em um passado bem recente, eliminou o Corinthians, no Paulistão, em pleno Pacaembú, por exemplo, em uma partida só (sem o jogo de volta).

A meu ver, o Palmeiras já está trabalhando com o pensamento na Série B. Particularmente, não acredito na salvação palestrina neste ano. 

Alguns podem dizer que o Fluminense, em 2009, se encontrava em pior situação que a do Palmeiras e se salvou, mas naquele ano, o tricolor carioca tinha um elenco melhor, seus adversários tinham menos ambições no campeonato e o clube não vivia uma situação tão conturbada administrativamente quanto vive o Palmeiras atualmente.

Após tantos erros acho que o Palmeiras acertou nesta contratação, agora, se vai vingar é outra história...... 
Dependerá de como vai ser a relação técnico-diretoria, se a torcida não vai pressionar desde o início, se a turma do amendoim vai ficar quieta.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário