sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Náutico perde mais uma fora de casa

Que o Gallo vem fazendo um bom trabalho à frente do Náutico isso não se discute, mas é preciso algo a mais para pensar em voos maiores.

Infelizmente, o time não vence ninguém fora de casa.

O que mais me impressiona é que o time faz ótimas partidas em casa, sufoca o adversário, pressiona, marca na frente e, geralmente, vence suas partidas.
Então, por que essa diferença gritante quando atua fora? Por que mudar tão radicalmente suas características de jogo?

O Náutico vai fazendo uma boa campanha, mas só ir bem em casa não é garantia de nada. Nem de se livrar do rebaixamento nem para vaga na Sulamericana, então, o seu treinador tem que pensar melhor em uma solução para a equipe, pois a zona do rebaixamento se aproxima.

Sport, Figueirense, Bahia e Coritiba estão jogando melhor e conquistando pontos mesmo fora de casa. Se ficar do jeito que está, pode ir perigosamente para uma zona não muito confortável da classificação do campeonato.

Eu, na verdade, torço demais pela permanência de todos os times nordestinos na Série A do Brasileiro já que são eles que levam o público aos estádios. Como é legal ver os jogos por lá sempre cheios de torcedores, com animação e, claro, com pressão, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário