domingo, 4 de novembro de 2012

Eu não disse que apostar em Adriano era burrice?

Segundo a matéria de hoje do site UOL, http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/04/diretoria-do-fla-perde-a-paciencia-com-adriano-e-atacante-diz-que-nao-quer-mais-jogar.htm , Adriano não quer mais ser jogador de futebol profissional devido à alta cobrança que recebe.

Diferentemente do pensamento de alguns, eu não o acho doente. Acho-o um viciado em uma cervejinha, em uma farra e em mulherada. Isso não é nem nunca foi doença. Isso chama-se FARRA.
O jogador vive de desculpas esfarrapadas e da malandragem. Foi assim no São Paulo, na Roma, na Internazionale e está sendo assim no Flamengo. Isso é doença? Por que nenhum médico desses clubes detectou e procurou tratar isso logo? Não parece pura vagabundagem? 

Trata-se de mais um jogador que se perdeu na vida. Parecido com o fim do Garrincha, não acham? 

Um ídolo que adorava uma bebidinha e uma farra com a mulherada. Deu no deu, acabou falido, sem dinheiro nenhum e vivendo da ajuda dos outros.
Será o destino do Adriano? Não acredito, até porque os valores atuais são muito maiores que os da época do Garrincha, mas que o caminho trilhado é o mesmo, isso sem dúvida que é.
É uma pena, porque o jogador tinha um potencial enorme para ser maior do que é (ou já foi).
Agora, que viva feliz nas festas das favelas e que tenha orgulho de ser do morro. 
É só o que vai lhe sobrar.


Eu já havia postado anteriormente que o título do Flamengo de 2009 foi o maior erro para o clube e para o jogador já que escondeu os problemas que todos haviam passado até ali.

Ao Flamengo, que sirva de lição por mais esse erro e por mais essa aposta errada e que o clube volte a ter um trabalho mais forte na base e mais organizado administrativamente, porque, sinceramente, ninguém aguenta tanta bagunça e tantos problemas de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário