quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Palmeiras está indo no mesmo rumo dos times do RJ

Do jeito que as coisas estão indo, o Palmeiras, e sua torcida, que se cuidem.

Assim como nos clubes cariocas, a administração do palestra está uma bagunça, há brigas e disputas internas, há problemas no elenco, na comissão técnica, na torcida. Enfim, não há sossego no ambiente do clube.

Ninguém consegue desenvolver um trabalho decente em meio a tanta turbulência.

Notem, que os mesmos problemas estão ocorrendo nos times do RJ, alguns em menor escala, mas são aparentemente, semelhantes.

A falta de dinheiro e as altas dívidas são uma constante na boca dos dirigentes desses clubes. 
A única exceção é o Fluminense, mas se a Unimed sair de lá, acabou o clube já que os jogadores pertencem ao patrocinador e o clube, assim como o Palmeiras na época de sua parceria com a Parmalat, não aproveitou o período de bonança financeira para se resguardar e investir em seu patrimônio.

A derrota do verdão frente à Penapolense já ligou o sinal de alerta no clube. As coisas por ali não caminham e não evoluem.

Eu, por meio do meu twitter (@bloghelio), já disse que o Palmeiras precisa de uma REENGENHARIA no clube inteiro. Mudar radicalmente mesmo.

Mudar a gestão, as pessoas, a forma de administrar o clube e suas finanças.
Do jeito que está não dá para ficar.

Logo, nenhum jogador de ponta (alto nível) vai querer jogar lá já que vão adotar a mesma conversa dos clubes cariocas que prometem salários astronômicos e não pagam. Aí, ficam brigando na justiça e acabando com o patrimônio do clube que vai ficando penhorado por questões trabalhistas.

A situação do Palmeiras é grave. Não abre o olho para ver o que acontece.

Já caiu para a 2ª divisão no Brasileiro. Vão esperar cair para a 2ª no paulistão também?

Aí, quero ver subir e se reerguer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário