sábado, 12 de janeiro de 2013

Tem clube que não aprende! E ainda cogitaram contratar o Robinho

Segundo a matéria do UOL, http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/12/divida-do-flamengo-com-o-cska-faz-vagner-love-deixar-a-gavea-e-voltar-para-a-russia.htm , Vágner Love não é mais jogador do Flamengo e retornará ao CSKA por conta da dívida de compra, do jogador, NÃO paga pelo clube carioca junto ao time russo.

É brincadeira?

E o pior é que o Flamengo ainda cogitou contratar o Robinho no início deste ano. Com que dinheiro?

Quer dizer que por lá ainda continua o lema de prometer e não cumprir?

Daí a pouco, o clube virará slogan de "clube de políticos" já que só prometem e nunca cumprem absolutamente nada.

Está feia a coisa.

E venho falando há tempos, se ficar com essa bagunça, a queda será inevitável.......

2 comentários:

  1. heliao, volto a repetir como ja fiz no passado nesse blog, que rola perseguição contra times do rio e ao corinthians.

    sao todos posts negativando os times do rio.
    veja bem, eu nao vi voce escrevendo uma virgula sobre a nova presidencia do flamengo que entrou com objetivo de mudar a cara do clube, a estrutura e ter uma nova forma de gestão e fazer contrataçoes dentro do limite do clube.

    mas aqui nesse blog, eu leio, criticas ate de que eles cogitaram de contratar o robinho, e porque nao cogitar??? eles foram atras de informaçoes pra saber o quanto tava a facada.. mas nao leio aqui, que o clube deixou uma nota oficial, que eles desistiram de tentar e o porque.
    o blog bota o flamengo como um "safado" que nao paga o CSKA, mas nao leio o fato de que essa é uma divida herdada da gestão passada que fez um monte de loucuras e gastos excessivos, e que essa nova presidencia ta com objetivos de acabar com essa "mania" que dirigentes anteriores tinham de gastar o que nao tinha.
    e o assunto v.love é justamente isso, nao cometer mais loucuras. e organizar as finanças do clube.

    outra coisa.
    corinthians e fluminense, so vejo criticas, mas são os dois melhores times do brasil atualmente, é fato...
    o fluminense em 3 anos conseguiu 2 brasileiroes, o corinthians 1 brasileirao, 1 libertadores, 1 mundial.
    e o que leio aqui, nao tanto do fluminense, mas do corinthians, sao criticas de perseguição.

    obs: nao to levando em conta, assuntos extra campo, como por exemplo, posts sobre a construçao do itaquerao, ou politicas do futebol.. estou falando dentro de campo, parte tatica, elencos, titulos, e o corinthians e fluminense tao sobrando em relacao aos outros clubes brasileiros.

    abs. rex.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rex,

    Não coloquei o Flamengo como safado, apenas questiono a sua gestão. Há muito tempo venho criticando a administração do clube essa saída do Vagner Love, por falta de pagamento, só mostra bem como o clube é administrado há anos.

    Infelizmente, discordo de vc com relação aos elencos de Corinthians e Fluminense.
    Se vc ver meus posts antigos, SEMPRE critiquei o elenco corintiano e disse que o segredo do sucesso da equipe estava na sua forma de jogar com marcação bem agressiva e pressão. É o único time do Brasil que faz da movimentação e da velocidade seus pontos fortes.

    Já o Fluminense só está dando certo por causa do dinheiro da Unimed. O clube, tal qual fez o Palmeiras com a Parmalat, está ganhando títulos por conta da gestão do patrocinador, porém, não fez nenhum investimento em sua estrutura e nem se preocupou com sua melhora na saúde financeira. Ou seja, se a Unimed sair vai ficar sem nada e a ver navios.
    Isso é motivo de elogios?
    Tudo bem que o clube ganhou o último Campeonato Brasileiro. Legal, eu mencionei aqui no blog que era motivo de orgulho e de comemoração, mas isso não me faz querer ELOGIAR a sua forma de jogar que aliás, é bem comum e ganhou vários jogos por conta de erros de arbitragem.
    O Fluminense foi o MENOS PIOR dos times em um campeonato fraco e sem emoção alguma.

    Agora, dizer que a nova administração do clube quer mudar tudo e fazer uma gestão moderna é chover no molhado. Todo mundo que chega quer mostrar serviço e fala um monte de coisas bonitas, mas fazer certo mesmo, só veremos com o tempo.
    Claro que há esperança, mas como posso elogiar uma administração, que a princípio, está aliada ao empresário Carlos Leite? Nós vimos o fim que o Mano Menezes teve na seleção e ele era um protegido do empresário.

    Na minha opinião, aliar-se a esse empresário é querer correr o risco de ver todo o dinheiro que a ADIDAS deu ao clube ir parar nos bolsos dele e dos seus jogadores.
    Isso já começou com a contratação do Elias. É bom jogador, é verdade, mas não é tudo isso que falam e nem merece um salário alto, mas, quem viu a negociação e os valores envolvendo o atleta?

    Para finalizar, não tenho nada contra ninguém. Meus comentários não são parciais. Eu critico o que vejo.

    Não sou de fazer comentários padrões como se vê por aí na mídia esportiva. Eu falo o que penso, o que vejo, o que fico sabendo e o que analiso.

    Agradeço pelos comentários e te desejo um feliz ano novo!

    Abraço!

    Helio

    ResponderExcluir