terça-feira, 5 de março de 2013

Achei absurda convocação do Kaká!

Diferentemente de muitos jornalistas e comentaristas esportivos, achei um absurdo a convocação do Kaká para os amistosos da seleção brasileira.

É muita sacanagem levar um jogador que não joga nada há mais de 2 anos, é banco no Real Madri, sempre que o Brasil precisou dele, falhou, e que tem um físico para lá de duvidoso e deixar de fora da lista William (ex-Shaktar Donetsk) e Bernard (Atlético/MG).

Qual é a desculpa para essa convocação? Teste? Experiência? Tarimba internacional? Ou pedido do Real Madri para ver se acha algum "pato" para comprá-lo e ficar com um mico no grupo?

Pode ser que o seu empresário seja mais bem "relacionado" que o dos outros 2 porque eles comeram a bola na temporada passada e vêm jogando muito em seus times até agora, mas NUNCA foram sequer lembrados. Nunca vi ou ouvi nada a respeito de convocá-los, dar uma chance para eles mostrarem seu futebol e testá-los.

O que acontece com a seleção brasileira, afinal?

Ninguém quer saber de títulos, de futebol bem jogado. Quem está lá só quer saber de grana, de negociações, de venda. Só pode.
Sério, tem coisas que não é possível entender. É só ver e se indignar.

Enquanto isso, nossos estádios estão cada vez mais vazios e a qualidade técnica dos nossos times está cada vez pior.

Vale a pena acompanhar essa baderna que virou a CBF/seleção brasileira? Sinceramente, não. A coisa está muito podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário