sexta-feira, 15 de março de 2013

E não é que eu estava certo de novo?

Até que demorou para a confusão começar no São Paulo.

Não adianta contratar jogadores renomados se eles não têm nenhum espírito de grupo e companheirismo.

Ganso só arrumou confusão no Santos. Gritava para todo mundo ouvir que era "o" titular e "o" dono da camisa 10. Resultado, o time santista se perdeu, o elenco desgringolou e houve certa ciumeira entre os jovens do grupo.

Por que no São Paulo seria diferente?

Eu já disse várias vezes que ele ALÉM de mal orientado o jogador tem péssimo caráter.

Não tenho dúvidas de que ele, junto com a DIS, está armando para derrubar o Ney Franco pelo fato de nunca ter sido titular absoluto do time. Ele não aceita que outros jogadores são melhores que ele nem que são mais úteis ao time.
Ganso se julga o Deus, o dono do time. E jogador com essas características "mina" o time. Não tem jeito. O grupo do tricolor está com graves problemas e o Ney Franco é o que MENOS tem culpa nisso tudo.

Para completar a bagunça, eu já havia avisado que a contratação do Lúcio era fria. Lento, velho e em final de carreira, a única coisa que poderia ter de positiva em sua contratação era a experiência de ter trabalhado com vários craques e vários ótimos treinadores. Só.
Em termos técnicos para o grupo, nada. Eu avisei e a cada jogo vejo que estava certo. Ele não consegue mais acompanhar os jogadores adversários. Dá espaço para eles dominarem a bola porque não consegue pegá-los na corrida, então, fica mais atrás para ver se leva alguma "vantagem".

E agora torcedor do São Paulo, ainda acha que o time fez boas contratações e que o Ganso é um ótimo garoto de mídia para alavancar seus patrocínios?
Vai sonhando..... Compraram uma bucha por um preço bem alto.
Agora, resolvam com a DIS. Ela é uma "ótima" parceira......

Nenhum comentário:

Postar um comentário